A iluminação led industrial para exteriores é eficiente em termos de energia uma vez que consome menos energia do que as fontes de luz tradicionais. Ela pode consumir 80% menos energia, ajudando a reduzir os gastos com contas de luz.

Embora possa haver ferramentas elétricas e máquinas no depósito pode ser que elas estejam consumindo mais energia em vez de luminárias. Portanto, se você é um gerente industrial, pode gerenciar a energia de forma eficaz usando lâmpadas led.

As lâmpadas leds industriais também geram menos calor uma vez que a porcentagem maior da energia que consome é usada para gerar luz.

Uma questão de durabilidade

Vale destacar que os leds são duráveis, pois estão imunes a vibrações e outros impactos. Eles também não possuem filamentos ou invólucros de vidro encontrados em iluminações tradicionais, de modo que não são suscetíveis a danos.

A iluminação led para exteriores também tem uma longa vida útil de cerca de 90 mil horas. Portanto, ela pode fornecer luz brilhante por longo tempo.

Por outro lado, uma lâmpada incandescente típica tem vida útil de mil horas. Já a fluorescente pode durar até dez mil horas e as versões HID oferecem só 12 mil horas.

Mais economia de uma forma geral

Sem a necessidade de substituição frequente de lâmpadas led em espaços industriais, elas economizam o custo a longo prazo na obtenção de novos acessórios.

Uma vida operacional mais longa também reduz os custos de mão de obra necessários para substituir as lâmpadas led em edifícios e instalações industriais.

Leds consomem menos energia e reduzem o quanto se gasta por mês com as contas de luz.

Para climas mais frios

As iluminações led para exteriores funcionam bem em temperaturas baixas, podem ser utilizadas nos parques de estacionamento e nas embalagens de parede. Como alternativa, lâmpadas fluorescentes requerem uma tensão mais alta para acender durante baixas temperaturas.

O desempenho de uma luminária de led aumenta conforme caem as temperaturas de operação. Isso torna leds adequados para aplicações industriais em locais externos.

Mais segurança em iluminação

As luzes led para exteriores produzem uma luz mais brilhante com menos brilho. Sendo esse o caso, permite que os trabalhadores em fábricas e armazéns trabalhem com mais eficiência no final das conta.

Isto ajuda a reduzir os incidentes de segurança, pois eles podem ver o que estão fazendo bem enquanto as luzes leds iluminam o ambiente.

Conclusão sobre os benefícios da iluminação led

A iluminação led industrial para exterior é benéfica em espaços industriais que são grandes e sempre precisam ser iluminados. Essas luzes vão a um passo além para oferecer mais vantagens do que só fornecer luz suficiente.

Elas são eficientes em termos de energia, duráveis, confiáveis e adequadas para uso nas temperaturas extremas. Há também os benefícios de redução de custos dos leds que os tornam uma opção atraente numa ampla gama de iluminações do mercado.