Se você está neste texto então quer saber o que é Phytopeel, certo? Este produto é uma máscara facial hidratante que serve para clarear as manchas de melasma, além de fornecer outros benefícios à pele.

As máscaras faciais Phytopeel ficaram mais famosas após as publicações da esteticista Rosângela Silva, uma mulher que já curou o melasma em mais de 10 mil pessoas ao longo da carreira profissionais.

Estes tipos de máscaras são ótimas adições a qualquer rotina de cuidados com a pele, visando preocupações específicas com os cuidados estéticos.

As máscaras da Phytopeel podem ajudar a hidratar, remover o excesso de oleosidade e melhorar a aparência dos poros, proporcionando uma experiência relaxante e semelhante a um spa em agir com efetividade no clareamento das manchas e na prevenção do melasma.

Como funcionam as máscaras hidratantes Phytopeel?

As máscaras são oclusivas – o que significa que elas cobrem a pele, fornecendo ingredientes benéficos para melhorar a aparência e a qualidade no combate ao melasma. Sempre aplique uma máscara facial nas áreas limpas e secas, evite colocar sobre sujeira e bactérias.

Quais são as principais vantagens?

No produto há ingredientes para hidratar, clarear manchas e equilibrar a pele. Existe ácido hialurônico com o benefício adicional de atrair e vincular a umidade, enquanto a argila pode ajudar a apertar e clarificar a pele.

Esta máscara facial em gel contém ácidos benéficos à saúde, extratos marinhos e antioxidantes que reidratam e ajudam a pele a se recuperar.

Não se pode ignorar o fato de que estas máscaras esfoliantes contém hidroxiácidos para ajudar a eliminar as células mortas da pele e limpar os poros. Leia os rótulos dos ingredientes e escolha a melhor máscara para o seu tipo e preocupação com a pele

Os princípios ativos de Phytopeel são tão efetivos que conseguem inclusive matar bactérias enquanto agem como um verdadeiro creme para tratar as manchas de melasma na pele.

Por que usar Phytopeel?

A poluição está aumentando a uma taxa exponencial todos os dias, tornando mais importante do que nunca a preocupação. Diante desse cenário cuidar da pele e protegê-la da poluição pode ser algo irritante e cansativo.

Se você desenvolver pigmentação excessiva (melasma), pele seca e sem brilho, rugas, espinhas ou cravos ao expor sua pele a poluentes uma máscara facial da Phytopeel é uma ótima maneira de remediar a situação.

Como aplicar Phytopeel?

Simples, rápido e prático para aplicar. Você pode usar em qualquer lugar: Casa, viagens, hotéis, SPA, clubes, entre outros.

Primeiro você deve limpar bastante a área que será aplicada. Use água e sabão. Apenas aplique após secar e retirar o excesso de umidade. Jamais use na pele suja.

Você pode colocar tanto no rosto como também em qualquer outra parte do corpo que está afetada por melasma. Além de apagar as manchas, esta máscara também é um creme antirrugas para quem deseja usar algo no sentido de combater o envelhecimento precoce da pele.