O local onde você vai colocar sua lâmpada tipo led deve ser analisado antes de finalizar a compra. Elas devem ser escolhidas com base em como são usadas e nas necessidades dos diferentes usuários.

Decoração com lâmpadas led

A decoração assume um lugar cada vez mais importante na escolha de uma lâmpada.

Os modelos preferidos para surpreender e dar personalidade às luzes são as lâmpadas de filamento e os modelos de chama.

A lâmpada led com filamento tem um elemento interior que se parece com filamento, mas não é. Na verdade, os diodos emissores de luz são colocados num material transparente.

O efeito é garantido. A lâmpada led de filamento se parece com as antigas fluorescentes vintage, mas, ao contrário das últimas, não emitem raios ultravioleta prejudiciais ou campos eletromagnéticos.

Ela não contém mercúrio ou outras substâncias perigosas ao meio ambiente. Portanto, escolher led é também prestar atenção à sua saúde, recomendada para:

  • Residências;
  • Lojas;
  • Hotéis;
  • Restaurantes;
  • Locais públicos.

Decorativamente traz um toque retrô. A sua aparência característica em forma de led vela ou led vintage permite dar toque único às salas, difundindo uma luz suave e agradável, ideal ao descanso após um longo dia de trabalho.

Modulação da luz

As casas mais modernas permitem que seus ocupantes variem a intensidade da iluminação para economizar dinheiro diariamente.

Assim, escolher a sua lâmpada led sem hesitar em mudar os seus hábitos é uma forma eficaz de reduzir consumo de energia.

Bem-pensada para responder esse problema, a lâmpada led regulável é compatível com um controlador e concebida para permitir aos utilizadores modular a intensidade da iluminação com a frequência necessária.

Led pode oferecer uma luminosidade forte ou suave para promover um ambiente acolhedor.

Normalmente, lâmpadas led reguláveis são compatíveis com todos os tipos de variadores de potência. Muito fáceis de usar e instalar. Clássicas ou originais, em cores surpreendentes ou filamentos potentes, essas lâmpadas não deixam ninguém indiferente.

Além do lado econômico e da forte adaptabilidade, o acabamento estético fica garantido. A alta tecnologia é essencial onde quer que o design ou a preservação do planeta sejam as prioridades.

Escolhendo conforme o cômodo

Qual é a área do quarto? Se faz preciso um feixe de luz forte? O tipo de sala e suas dimensões devem ser pontos levados em consideração.

Uma sala requer lâmpada de baixa intensidade com cor quente para promover o bem-estar e o relaxamento.

Pelo contrário, uma grande sala de estar, como cozinha aberta, requer maior intensidade e iluminação mais nítida. Os ocupantes das instalações precisam ver com clareza para realizar as tarefas diárias e comer.

Para a mesa de trabalho é melhor optar por uma luz focalizada: A lâmpada led de feixe estreito com média intensidade representa a escolha perfeita.

Na sala de estar a lâmpada de luz branca quente e regulável é perfeita por se adaptar a todas as suas atividades: Televisão, jogos de tabuleiro ou relaxamento.